TUTORIAL: Importando arquivos do Corel e Illustrator para o Inkscape

Nesse vídeo você aprenderá a como converter formatos fora do Inkscape para pdf editável, esse formato manterá os traços e preenchimentos vetores, e também o conteúdo que for bitmap.

Arquivo utilizado no tutorial do grupo de sublimação do facebook, troca de artes e vetores :https://www.facebook.com/groups/149025738640980/

Linha de tempo do vídeo:
00:00 – Vinheta.
00:07 – Apresentação.
00:15 – Introdução no assunto, abordagem e hipóteses de algumas aplicações dessa técnica, como ser útil para quem trabalha com sublimação, design gráfico.
01:40 – Concluindo Introdução, resumo sobre o processo, para partir para o tutorial da técnica/ferramenta.
02:17 – TUTORIAL: www.mrprint.com.br

Considerações:
Quando você baixa o arquivo do site da MRPRINTI, ele vem zipado e com um nome dificil de ler tanto do zip quanto do pdf dentro do zip, você pode renomear para não se perder depois na hora de importar. (descompacte o arquivo, e depois importe o pdf pelo inkscape)

Sempre salve seus editáveis no arquivo padrão do INKSCAPE (formato SVG), o formato pdf é um formato para compartilhamento, funciona perfeitamente, mas você pode perder algumas camadas e edições de efeitos caso salve apenas nesse formato, use ele apenas para exportar/compartilhar arquivo para outras pessoas e softwares, e para importar arquivos de outros programas que você não consegue abrir nativamente.

Post Author: hatefull